Mega Hair Estraga o Cabelo?

Para mudar o visual, muitas mulheres estão utilizando o Mega Hair. Com o objetivo de alongar os cabelos, dar mais volume ou mudar os fios, o Mega Hair é uma forma rápida e pratica de conseguir resultados para as mulheres.

 

Mas apesar dos benefícios, foi sugerida pela Sociedade Britânica de Tricologia, que a prática do Mega Hair fosse extinta. Foi constatado que este procedimento causa pressão nos folículos do couro cabeludo, causando assim conseqüências terríveis para as mulheres, como a queda de cabelo, inflamações e outros problemas.

 

Com isso as mulheres questionam se fazem ou não aplicações com o Mega Hair. Cada pessoa deve avaliar os benefícios e os riscos, sempre procurando um profissional habilitado para realizar à aplicação. Quando se confia os cabelos a um cabeleireiro, este profissional deve estar atendo ao alinhamento correto, evitando assim a quebra dos fios, e também ter cuidados quanto a espessura, proporção, e o tipo de fio que está sendo utilizado.

 

Para que o Mega Hair seja feito de forma segura é preciso que siga uma manutenção rigorosa.

Lembrando que existem outras formas que podem também lhe agradar, como por exemplo a aplicação do alongamento com os tic-tacs, que podem ser colocados e retirados a qualquer momento.